Ciclo de Conferências sobre clássicos da filosofia política no Instituto do Legislativo Paulista – ILP

Coube ao CMLE apresentar o pensamento Hayekano para a audiência

02.10.202013h00 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

Ciclo de Conferências sobre clássicos da filosofia política no Instituto do Legislativo Paulista – ILP

No último dia 01/10/2020 (ontem), o analista de operações do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica,  Allan Augusto Gallo Antonio, ministrou aula sobre a tradição Liberal de F. Hayek, durante o Ciclo de Palestras sobre eleições e clássicos da filosofia política, promovido pelo Instituto de Estudos, Capacitação e Políticas Públicas do Poder Legislativo (Instituto do Legislativo Paulista – ILP).

A palestra foi sucesso de inscrições teve como objetivo abordar as diversas tradições políticas. No caso o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, foi convidado como representante da tradição liberal clássica. Coube ao representante do Centro explanar sucintamente a história pessoal e do pensamento de F. A. Hayek enquanto pensandor liberal.

O Evento foi realizado em parceria com a Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, a Escola de Magistrados da Justiça Federal da Terceira Região, a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo e a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

A íntegra da aula pode ser assistida aqui: https://bit.ly/3dzUiAw