Eventos

Aula inaugural do Mackenzie discute histórico da fisioterapia no Brasil

Evento também recebe professora da Universidade de São Paulo

26.02.202017h49 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Aula inaugural do Mackenzie discute histórico da fisioterapia no Brasil

No dia 11 de março, acontece a aula inaugural do curso de Fisioterapia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), com o tema: Resgate Histórico da Fisioterapia no Brasil, São Paulo e Mackenzie.

A apresentação será feita pelas professoras Amélia Pasqual Marques, do curso de Fisioterapia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e Silvana Blascovi, do curso de fisioterapia da UPM. A mediação fica por conta da Denise Loureiro Vianna, coordenadora do curso de fisioterapia da UPM. As especialistas carregam uma vasta experiência na área. A professora mackenzista participou da implementação do curso de fisioterapia do Mackenzie e ocupou a sua coordenação até o ano de 2011.

A docente da USP se dedica há mais de 35 anos ao desenvolvimento de fisioterapeutas brasileiros, junto ao departamento de Fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional (Fofito) da FMUSP. 

O evento, que começa às 8h e será realizado no auditório Escola Americana, do campus Higienópolis, é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição. Acesse aqui e garanta seu lugar.

 
Amélia Pasqual Marques

 
Silvana Blascovi 

Serviço
Data:
11 de março
Local: Auditório Escola Americana – Rua da Consolação, 930, campus Higienópolis
Horário: a partir das 8h
Inscrições: acesse o site