Esporte

Alunas do Mackenzie concorrem ao prêmio Brasília Esporte 2018

Premiação está na terceira edição e contempla atletas olímpicos e paralímpicos

12.12.201811h01 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alunas do Mackenzie concorrem ao prêmio Brasília Esporte 2018

Quatro alunas do Colégio Mackenzie Brasília concorrem ao prêmio Brasília Esporte 2018, organizado pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal. A terceira edição da inciativa vai contemplar atletas profissionais olímpicos e paralímpicos com o prêmio de Melhor Atleta de Brasília, na sua respectiva modalidade, em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas no contexto esportivo. Os vencedores serão anunciados na segunda-feira, 17 de dezembro, em cerimônia no Mezanino do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 19h, em Brasília.

Yasmin Yamamoto Chaves, Jullya Costa Magalhães e Claudiane Letícia Alves das Neves, alunas/atletas da equipe do Mackenzie, foram indicadas como melhor atleta do nado artístico. Já Ana Carolina Linhares Lima Ferro, também da equipe, concorre ao prêmio de atleta popular.

Os prêmios são de Melhor Atleta Olímpico, Melhor atleta Paralímpico, Atleta Popular Olímpico, Atleta Popular Paralímpico e Melhor Atleta de sua modalidade esportiva específica. A votação é aberta e ficará disponível até o dia 16 de dezembro, às 23h, nos sites www.esporte.df.gov.br ou www.premiobrasiliaesporte.com.br .

Serviço
Cerimônia de Premiação do Prêmio Brasília Esporte 2018
Data:
17 de dezembro
Local: Mezanino do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília-DF
Horário: 19h