8º Mack BSB Lives discute mediação de conflitos no contexto da pandemia

Edição inédita contará com três participantes

06.07.202017h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

8º Mack BSB Lives discute mediação de conflitos no contexto da pandemia

A mediação de conflitos será o tema da oitava edição do Mack BSB Lives, que será realizado na próxima quarta-feira, 8 de julho, às 19h. O evento on-line é gratuito e organizado pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB). A conversa acontecerá ao vivo no YouTube.

O programa, que terá duração de uma hora, contará com a participação de dois professores do curso da Instituição,  Flavio Basilio e Wellington Pinto, além do Coordenador da Graduação, Mac Cartaxo. 

A mediação tem sido considerada por especialistas do Direito e administradores de empresas como um dos principais canais utilizados para desafogar o judiciário brasileiro, pois diminuem os processos nos tribunais e também reduzem os custos do litígio judicial ou arbitral. Na live, os professores irão evidenciar as estratégias adotadas pelo Mackenzie Brasília no Meeting Negociação, evento competitivo ocorrido nos dias 16 e 17 de maio, que colocou frente a frente estudantes de diversas Instituições de Ensino Superior. 

O 8º Mack BSB Lives estará aberto às perguntas dos espectadores, durante a exibição ao vivo, e estará disponível, nos canais oficiais da FPMB no Facebook e no Instagram, até o próximo final de semana, para ser assistido e compartilhado.  

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives - A resolução alternativa de disputas no contexto da pandemia
Data:
8 de julho (quarta-feira)
Horário: Às 19 horas.
Acesso:YouTube.