Universidade

5 motivos para fazer EaD no Mackenzie

Educação a distância guarda toda tradição e qualidade da Universidade Mackenzie 

19.08.201910h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

5 motivos para fazer EaD no Mackenzie

Você sabia que o Mackenzie oferece cursos de graduação, especialização e de curta duração na modalidade educação a distância (EaD)? As capacitações oferecidas nessa modalidade da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) permitem que o aluno tenha acesso a uma realidade de mercado atual e competitiva, destacando-se por sua praticidade, excelência e inovação, além, é claro, da nossa tradição centenária no ensino de qualidade.

Conversamos com Natacha Bertoia, coordenadora de Cursos de Educação Continuada da UPM, e separamos algumas vantagens em realizar sua especialização EaD no Mackenzie, confira: 

1. O corpo docente é composto por profissionais que também dão aulas presenciais!

A proposta dos cursos a distância é construída com a mesma qualidade e docentes que ministram aulas tradicionais, sempre alinhadas às demandas do mercado. A duração de um ano e três meses, exige disciplina do aluno para realização das atividades previstas durante a aprendizagem.

2. O certificado tem a mesma validade dos cursos presenciais!

Mesmo sem estar pessoalmente na Universidade, o conteúdo, as aulas e os encontros virtuais semanais são tão importantes quanto um curso presencial e garantem o mesmo nível de conhecimento. Dessa forma, nosso certificado EaD é valioso e carrega todo o peso da UPM.

3. Encontros com professores são feitos por videoconferência!

Já que a tecnologia está cada vez mais presente, nada melhor que usufruir de suas ferramentas na área da educação. Pensando nisso, nossos estudantes entram em contato com seus professores por meio de chamadas em vídeo para além do período de aulas, incentivando um contato mais próximo entre eles.

4. Dinamismo Mackenzista!

Sempre de olho no bem-estar e no desenvolvimento de seus alunos, o Mackenzie providencia melhorias em seus cursos. A atual tendência é que as aulas remotas sejam mais curtas e que as interações entre alunos e professores aconteçam com mais frequência. Isso proporciona um dinamismo único aos cursos da nossa Universidade.

5. Praticidade, Excelência e Inovação

Você sabia que a Universidade utiliza a praticidade, excelência e inovação como pilares de seu ensino? A Praticidade permite que os estudantes façam o curso conforme sua disponibilidade pessoal, enquanto a Excelência é a marca registrada do Mackenzie desde sua fundação. Já a Inovação se mantém presente na medida em que a UPM busca a aplicação de tecnologias no ambiente virtual, inserção de conteúdos atualizados e novas metodologias de ensino.        

Vai ficar fora dessa? Acesse o site da EaD Mackenzie e saiba mais sobre os cursos.