Curso de Formação Política do Estado Brasileiro - CMLE e Tribunal de Contas do Município de São Paulo

Allan Augusto Gallo Antonio, analista de operações do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, ministrou o módulo sobre a "Tradição Liberal Brasileira" no curso oferecido pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

11.09.202011h00 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Share on social networks

No último dia 10/09/2020 (ontem), o analista de operações do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, Prof. Allan Augusto Gallo Antonio, ministrou o módulo sobre a "Tradição Liberal Brasileira" no curso oferecido pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

O curso que foi sucesso de inscrições tem como objetivo abordar a formação do Estado brasileiro em torno de quatro eixos temáticos: clássicos do pensamento político, econômico e social do Brasil; a evolução constitucional do Brasil; a formação e consolidação dos partidos políticos brasileiros e os modelos de Administração Pública no Brasil: patrimonialista, burocrático e gerencial; além de analisar questões estruturais do Estado brasileiro.

Organizado pelos Professores Silvio Gabriel Serrano Nunes e Julio Comparini, o curso tem como público alvo servidores(as) públicos, economistas, advogados(as) estudantes, pesquisadores(as) e interessados(as) no campo do Direito Público, da Ciência Política, da Administração Pública, da Filosofia Política, membros de conselhos participativos e interessados(as) em geral.

Mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2RoYTLr