Inscreva-se
Compartilhe nas Redes Sociais

Para aqueles que gostam de Administração, mas têm certeza de que querem atuar no mercado internacional, nada como iniciar sua formação com esse olhar direcionado. O curso de administração com linha de formação em Gestão de Comercio Exterior e ministrado por doutores e mestres e possibilita ao aluno um enfoque em assuntos do comercio internacional, além de garantir a formação nas áreas clássicas de atuação do administrador (marketing, finanças gestão de pessoas e operações)

O aluno terá contato com todos os aspectos legais e comerciais que envolvem as atividades de importação e exportação, bem como os desafios no processo de internacionalização das organizações e dos mercados, por meio de componentes curriculares específicos, visitas técnicas e participação em projetos de pesquisa e extensão. O aluno conta também com a possibilidade de realizar intercâmbios com universidades estrangeiras e poderá desenvolver, com aulas de empreendedorismo, o projeto de ter seu próprio negócio. Essas experiências com certeza vão enriquecer sua visão de mundo e seu currículo.

O Mercado de Trabalho

O profissional de comércio exterior garante a conformidade das operações aduaneiras e permite aos importadores e exportadores o máximo usufruto dos diversos mecanismos que reduzem a carga tributária e o custo logístico, por meio de um eficiente acompanhamento da dinâmica legislação aduaneira e do pleno domínio dos temas pertinentes à área. O profissional formado nesse curso pode trabalhar em indústrias, comércio, instituições financeiras, empresas de logística, entre outras, além de ocupar cargos públicos em Secretarias Municipais e Estaduais, Ministérios e Órgãos Federais.

Evaluaciones y Premios

Administração do Curso