Bem-vindo à Página do Microsoft Azure Education da Universidade Presbiteriana Mackenzie

O Microsoft Imagine Premium, agora chamado Microsoft Azure for Education, é um acordo especial entre o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Microsoft através do contrato Campus Agreement, que concede uma assinatura Microsoft Azure e inclui os mais recentes softwares de desenvolvimento, plataformas e servidores da Microsoft que são disponibilizados agora a todos os  alunos da UPM e CPM.

Os softwares do Microsoft Azure for Education, são restritos ao uso educacional com a finalidade de promover a pesquisa, e não podem ser utilizados para infraestrutura ou uso comercial, São ferramentas para o desenvolvimento, sem custo, para que o aluno possa realizar seu sonho e criar a próxima grande novidade tecnológica, ou apenas um bom início de carreira.

IMPORTANTE: O Programa Microsoft Azure for Education é concedido enquanto o aluno estiver regularmente matriculado, após o término do vínculo com o Mackenzie, o acesso ao portal será automaticamente cancelado, devendo o aluno tratar diretamente com a Microsoft.

 

O Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Microsoft têm o prazer de oferecer estes softwares à comunidade Mackenzista!


O que há de novo?

O acesso ao Microsoft Azure for Education é criado automaticamente durante o processo de matrícula e rematrícula, exclusivamente através do e-mail mackenzista.

Veja abaixo como validar seu acesso:

Os alunos elegíveis ao Portal através e terão que habilitar seu e-mail mackenzista para acessar os benefícios Microsoft.

A autenticação é a mesma do seu e-mail do Office365 (codigodematricula@mackenzista.com.br), através do site através Microsoft Azure for Education: Acesse aqui.

Se ainda não tem o e-mail mackenzista, poderá habilitar através de seu TIA (www.mackenzie.br/gerti/tutoriais/windows-10/ativacao-do-e-mail-mackenzista-alunos/) ou ligar no Help Desk (2114.8747).

  • Caso tenha problemas com seu acesso, envie um e-mail para software@mackenzie.br -  informando seu código de matrícula, curso, nome completo e o assunto.