Pós-graduandos da FEMPAR
Nossos Talentos

FEMPAR e HUEM formam mais uma turma de especialistas e residentes

Apresentações de TCC foram realizadas no auditório da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná

14.02.202218h47 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

FEMPAR e HUEM formam mais uma turma de especialistas e residentes

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) e a Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR) graduaram mais uma turma de especialistas e residentes. As apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Serviço de Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Coloproctologia do HUEM foram realizadas no auditório da FEMPAR, no dia 22 de janeiro. 

Os formandos são: Andrea Lima Conde; Carolina K. Ulguim; Gerardo Cuevas; Guilherme Ferrarini Furlan; Jhosimar de Jesus Alvarez De La Hoz; José GrespanGuérios; Luiz Filipe A. Woellner; Marina Dal’BoscoVolaco; Marina Bakri; Matheus Gonçalves Pereira; Omar Ahmad Omar; Raissa Gonçalves da Silva; Suelen G. B. Nunes; e Yelitza Hernandez Diaz. 

Entre os temas dos trabalhos finais apresentados, estavam: Identificação dos fatores de risco para prever necessidade de uso de propofol em pacientes submetidos à endoscopia e colonoscopia no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie; Avaliação Epidemiológica das infecções de feridas operatórias em um Hospital Universitário Terciário; e Perfil Epidemiológico de pacientes com Câncer Colorretal em Hospital de referência de Curitiba.

O professor Rodrigo Ferreira Garcia participou do evento como moderador, já Ana Helena B. G, Antonio Sergio Brenner, Carlos Roberto Naufel Jr, Guilherme Andrade Coelho, Igor Luna Peixoto e Jurandir Marcondes Ribas fizeram parte da mesa julgadora.