Time mackenzista de Saltos Ornamentais saltará Festival Noturno

Equipe se prepara para apresentação noturna, simulando competições com iluminação artificial

25.09.201917h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Time mackenzista de Saltos Ornamentais saltará Festival Noturno

Os atletas da equipe de Saltos Ornamentais terão um novo desafio no final deste mês, na sexta-feira, dia 27 de setembro: Executar os saltos depois que o sol se por. A ideia, proposta pelo técnico César Castro, medalhista olímpico professor de Educação Física do Colégio Presbiteriano Mackenzie Brasília, é que o time apresente aos pais e convidados os saltos que vem treinando ao mesmo tempo em que experimentam uma nova situação competitiva, ainda não experimentada, saltando à noite, com iluminação artificial. 

 

“A ideia de criar esse evento é para que os atletas possam se desafiar ainda mais. O saltos ornamentais são um esporte onde o atleta precisa de muita concentração e foco. Quero que essa experiência seja desafiadora e marcante na vida deles”, explicou César Castro. Participarão do Festival cerca de 35 atletas. 

 

O evento, que compõe o cronograma de preparação para os torneios do semestre, terá uma cerimônia de abertura às 18h, mas a piscina estará livre para aquecimento e treinamento a partir das 17h. O encerramento será às 20h30.

 

---

 

Assessoria de Comunicação

Mackenzie - Unidade Brasília

--

Rafael Querrer 

rafael.querrer@viveiros.com.br

(61) 3521 - 9098