Mackenzie Brasília terá Painel sobre o “Meeting Negociação 2020”

Palestra gratuita apresentará evento que coloca estudantes em mesas de discussão simuladas sobre conflitos internacionais e discutirá metodologia de negociação desenvolvida na Universidade de Harvard

24.09.201917h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Brasília terá Painel sobre o “Meeting Negociação 2020”

Possibilitar o aprendizado das ferramentas de negociação e explorar suas técnicas e o aspecto humano e relacional envolvido, em meio a interesses conflitantes ou convergentes. Esse é o objetivo do “Meeting Negociação”, atividade organizada anualmente pelo CMI Interser - consultoria internacional especializada em negociação -, que reúne estudantes de vários países em rodadas de discussão simuladas, envolvendo transações e disputas internacionais. 

 

O evento terá etapa importante sediada no auditório da  Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB), na próxima quarta-feira, dia 25 de setembro, das 19h30 às 21h. A instituição receberá um exclusivo “Painel Sobre Negociação” para apresentar as metodologias de negociação aplicadas ao Meeting e o seu funcionamento prático. Além disso, o Painel também propiciará a experiência vivencial que será oferecida pelo “Meeting Negociação 2020”. A participação é gratuita e a inscrição poderá ser feita neste link.

 

O projeto do Meeting impacta a sociedade brasileira em geral, inclusive em termos de aprimoramento cultural, na medida em que negociações mais eficientes possuem como consequência a ampliação da autorresponsabilização e do autoconhecimento, refletindo no aumento da pacificação de conflitos e potencialização de oportunidades. O impacto focal consiste principalmente em estudantes de graduação e ensino médio, por serem os futuros agentes de transformação do país.   

 

---

 

Assessoria de Comunicação

Mackenzie - Unidade Brasília

--

Rafael Querrer 

rafael.querrer@viveiros.com.br

(61) 3521 - 9098