Matricule-se

Início das aulas: 05 de outubro de 2021

O valor total do investimento é dividido em 21 meses, sendo 12 mensalidades de R$949,00 e as 9 restantes sujeitas a reajuste nos termos da Lei 9.870/99.

Desconto cumulativo para pagamento à vista de 2,5%.

Compartilhe nas Redes Sociais

Objetivo do Curso

Apresentar e exercitar todas as fases do planejamento de um Centro de Serviços Compartilhados para analisar conceitos, modelos e instrumentos modernos para a sua gestão estratégica. Com isso, o curso busca apontar os principais fatores críticos de sucesso e como superar os obstáculos de um Centro de Serviços Compartilhados, o que irá capacitar o aluno para atuar não apenas em CSCs, mas em qualquer área da empresa que necessite de um mindset ágil, que solucione problemas e traga resultados.

Público-Alvo

Profissionais e lideres de todas as áreas, envolvidos diretamente ou indiretamente com as atividades do Centro de Serviços Compartilhados, com graduação em qualquer área, que buscam aprofundar ou adquirir as competências e habilidades criticas para performar ao mais alto nível e maximizar a produtividade e rentabilidade da empresa.


Diferenciais

  • Trabalhar o núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa;
  • Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação;
  • Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional;
  • Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes acionistas e sociedade.
Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.