Esporte

Workshop aborda importância da Educação Física em tempos de pandemia

Encontro on-line acontece no dia 23 de setembro, com participação de professores dos Colégios Presbiterianos Mackenzie

17.09.202010h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Workshop aborda importância da Educação Física em tempos de pandemia

No dia 23 de setembro, às 15h, acontece o Workshop Educação Física em Tempos de Pandemia, realizado pela equipe dos Sistemas de Ensino Mackenzie em parceria com os Colégios Presbiterianos Mackenzie (CPM). O encontro on-line conta com a participação de professores de Educação Física e Esportes dos Colégios, sendo um deles o ex-atleta olímpico e professor do CPM Brasília, César Castro.

Durante o evento, o atleta falará sobre os impactos da prática do exercício para o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional do aluno, além de defender e explicar a importância da Educação Física durante o período de enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus. Os professores participantes também abordarão o tema, em falas direcionadas à Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. 

O encontro é gratuito e acontecerá na plataforma Zoom, devido às medidas de segurança de distanciamento social. Para participar do evento, é necessário se inscrever neste link. Cada participante receberá um e-mail com  informações sobre a sala virtual em que acontecerá o Workshop. 

Serviço
Workshop  - Educação Física em Tempos de Pandemia
Data: 
23 de setembro
Horário: 15h
Inscrições: https://forms.gle/X3zhKqXZcPip7QDg7.


Related News