Universidade

Você conhece o curso de Ciências Contábeis para graduados?

Mackenzie oferece curso com oportunidade de dupla titulação 

06.07.202011h37 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Você conhece o curso de Ciências Contábeis para graduados?

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, oferece o curso Ciências Contábeis para graduados. Se você se formou em Administração, Ciências Econômicas ou Direito, o curso pode ser concluído em apenas dois anos.

O curso da UPM é reconhecido pelo mercado, com alta taxa de empregabilidade, e toda a sua estrutura didático-pedagógica é adaptada às normas internacionais. O corpo docente é constituído por doutores e mestres, com ampla experiência de mercado. Durante o período letivo, os alunos têm a oportunidade de dupla titulação com o Instituto Politécnico da Guarda (IPG), em Portugal.

A grade horária conta com diversas disciplinas, entre elas estão: Teorias da Administração, Introdução à Contabilidade, Introdução à Estatística, Matemática Financeira e Direito Trabalhista e Tributário. 

Pensando na área de atuação, o profissional contábil pode trabalhar em diversos cenários. Dentro de uma empresa, seu trabalho pode ser como contador ou gerente de contabilidade, por exemplo. Já no âmbito acadêmico, sua função é de professor e/ou pesquisador. De maneira autônoma, o profissional pode ser um consultor. Já em órgãos públicos, pode ser agente, auditor fiscal, etc. 

As inscrições para o processo seletivo do curso de Ciências Contábeis para graduados acontecem até o dia 21 de julho. Acesse aqui e faça sua inscrição.

Quer saber mais sobre o curso?

Para entender melhor quais são os diferenciais do curso, assista o webinar, com professores mackenzistas, que acontece no dia 08 de julho. Além disso, você pode encontrar mais informações sobre o curso no site do Mackenzie ou enviar um e-mail para tirar suas dúvidas: coord.contabeis@mackenzie.br