Uma menina mexe no notebook sentada próxima de uma janela
Mundo

Vantagens de estudar inglês online

Mackenzie Language Center oferece curso da língua inglesa pela internet

12.09.201817h17 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Vantagens de estudar inglês online

Quer estudar inglês mas acredita não ter tempo de fazer um curso presencial? O Mackenzie Language Center (MLC) pensou nisso e criou uma plataforma de curso de Inglês Online na qual o aluno tem acesso a aulas personalizadas.

O curso online é oferecido desde 2015 e abrange do nível básico até o avançado, fornecendo certificado assim como os cursos presenciais. Além de poder ser utilizado como validação de horas complementares. Quer mais vantagens? Então se ligue!

1. Você otimiza o seu tempo
O curso online oferece a possibilidade de aproveitar mais as suas horas do dia e organizar melhor suas tarefas, reservando o período mais adequado para que sua atenção esteja, de fato, voltada para as atividades do curso. Além disso, você pode acessar seu curso a partir de seu smartphone, tablet e/ou computador de qualquer lugar, a qualquer hora, ilimitadamente.

2. Você pode escolher os temas das unidades
Ao contrário de um curso presencial, em que a classe deve acompanhar os temas do livro didático, no curso online do MLC você pode escolher os temas que vai estudar durante as aulas. Seja sobre política, entretenimento, gastronomia, saúde, etc., será a partir destes assuntos escolhidos que serão oferecidas atividades para trabalhar as quatro habilidades de aprendizagem de uma língua estrangeira: leitura/gramática, escrita, compreensão auditiva e comunicação oral. 

3. Aprendizado direcionado
Os professores do MLC preparam uma aula personalizada, voltada aos seus objetivos e interesses. Assim, você consegue estudar assuntos específicos que vão otimizar seu aprendizado. Suas lições são elaboradas com um conteúdo de seu interesse, dessa forma, você presta atenção naturalmente e aprende mais rápido.


Quer saber valores e mais detalhes sobre o curso de inglês online do MLC? Acesse aqui.