Atualidades

Terceira edição do Troféu Daniel Dias bate recorde de inscritos

Competição acontece no dia 15 de junho no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo

14.06.201913h50 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Terceira edição do Troféu Daniel Dias bate recorde de inscritos

Neste sábado, 15 de junho, acontece a terceira edição do Troféu Daniel Dias, muito aguardada pela comunidade da natação paralímpica. Desta vez, a competição tem recorde de participantes, com 23 entidades e 236 atletas, mais que o dobro da edição anterior, realizada na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

Desta vez, o evento será realizado nas instalações do Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, Vila Guarani, ao lado da Expo Imigrantes. A primeira etapa da competição começa às 8h e a segunda tem início às 15h.

Maurício Oliveira, coordenador da Natação Paralímpica da Federação Aquática Paulista (FAP), realizadora do evento, comemora o volume de participantes. “Sem dúvida ficamos muito felizes de ver o crescimento do evento. Hoje, o Troféu Daniel Dias já é um marco estratégico no calendário da natação e temos expectativas para que grandes marcas e objetivos profissionais de cada atleta sejam atingidos neste sábado".

Para o recordista mundial dos Jogos Paralímpicos, Daniel Dias, atleta da natação paralímpica patrocinado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), ter seu nome em uma competição deste porte é de grande satisfação. “Fiquei muito honrado com a homenagem que a FAP fez ao nomear o evento como Troféu Daniel Dias, estive presente em todas as edições, é extraordinário acompanhar o crescimento e também ficar na história da natação paulista desta forma". O nadador, dono de 24 medalhas em Paralimpíadas, estará presente no período da manhã prestigiando os participantes e atendendo a imprensa. O evento é gratuito.

Serviços

III Troféu Daniel Dias

Data: 15 de junho
Horário: 1ª etapa com início às 8h, e 2ª etapa com início às 15h

Local: Centro de Treinamento Paralímpico, São Paulo, Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, Vila Guarani (ao lado da Expo Imigrantes)