Será que todos passarão de ano?

08.11.201317h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Será que todos passarão de ano?

Os alunos do Fundo MackBolsas de Estudos vêm mostrando, etapa a etapa, que superar obstáculos é apenas uma parte do grande objetivo que eles têm pela frente.

 

O ano de 2013 já vai se aproximando do final, mas muitos desafios ainda estão à frente dos alunos do Fundo MackBolsas de Estudos. Com muita determinação, os 12 estudantes já cumpriram as duas primeiras etapas, que trouxeram a eles muitas dificuldades, como disciplinas, conteúdos e carga de estudos nunca antes enfrentados por eles, e têm ainda pela frente a 3ª e última etapa para garantir a aprovação para o ano de 2014.


Mais de 90% deles vêm mostrando que superar obstáculos faz parte do grande objetivo que se comprometeram a conquistar quando decidiram participar do processo seletivo para o Fundo MackBolsas 2013: desses, todos eles vêm mostrando, etapa a etapa, considerável melhora em suas notas e a confiança de permanecerem no projeto até o 3º ano do Ensino Médio.

 
Apadrinhe hoje mesmo um aluno do Fundo MackBolsas e receba imediatamente fotos e o relatório de desempenho de seu afilhado ou afilhada. Acompanhe o desenvolvimento desse aluno e tenha a certeza de que você está contribuindo para transformar, verdadeiramente, a vida de um adolescente que, graças a você, está tendo a chance de receber um ensino digno e de qualidade.


Conheça o Fundo MackBolsas de Estudos e apadrinhe um aluno: 
http://www.mackenziesolidario.com.br/6/Apadrinhe.htm