Sustentabilidade

Novo curso da Pós-Graduação Mackenzie discute impactos da Energia Sustentável

Formação discutirá rumos que sustentabilidade terá sobre Mobilidade Urbana

20.07.202009h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Novo curso da Pós-Graduação Mackenzie discute impactos da Energia Sustentável

Um dos mais novos cursos oferecidos pela Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) é a especialização em Energia Sustentável para a Mobilidade, focado em discutir fontes energéticas e mudanças na forma de se locomover em ambientes urbanos. As matrículas já estão abertas e vão até o dia 03 de agosto.  

O curso terá uma ampla abordagem das atuais tecnologias de geração de energia elétrica, além de alternativas para a sua produção por meio de fontes renováveis, incluindo seus impactos no fornecimento de energia para o uso da mobilidade e de que forma isso contribui para a melhoria ambiental com a diminuição da poluição nos grandes centros urbanos. Alternativas de mobilidade viáveis para a realidade brasileira também serão colocadas em debate. 

As aulas presenciais acontecerão no campus Higienópolis. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o cronograma está sujeito a alterações. Sendo mantida a necessidade de distanciamento social, o curso será ofertado com aulas completamente ao vivo e on-line, nos horários regulares, em plataforma de ensino síncrono.

Entre em contato e verifique as condições. Os descontos podem chegar até 25%. Invista em você e no seu futuro.

Serviço
Matrículas abertas para Especialização presencial em Energia Sustentável para a Mobilidade Pública
Data: até 03 de agosto 
Links: clique aqui