Esporte

Nado Artístico do Mackenzie no Campeonato Brasileiro de Categorias 

Competição acontece em João Pessoa

17.08.201813h44 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Nado Artístico do Mackenzie no Campeonato Brasileiro de Categorias 

As meninas do Nado Artístico do Mackenzie Brasília não param! Após conquistarem resultados expressivos no 3º São Paulo Open de Nado Artístico, levando troféus e medalhas para casa, a equipe disputa o Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico, que acontece em João Pessoa (PB) até o dia 19 de agosto.

Desde fevereiro, a equipe se prepara para essa competição. Nesse período, as meninas participaram de diversos campeonatos, entre eles o Argentina Synchro Open, o Cancún Synchro Open, a Copa España no Chile e o Campeonato Brasiliense de Verão. O objetivo era claro: adquirir cada vez mais experiências para conquistar ótimos resultados no Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico.

Durante o campeonato, a equipe do Mackenzie Brasília competirá em quatro categorias distintas (infantil, juvenil, júnior e sênior), executando apresentações em oito solos, três duetos e três equipes. A treinadora da equipe, Simone Formiga, garante que as atletas darão o máximo para retornarem ao Distrito Federal com medalhas. "O sentimento para essa competição é de total gratidão por todas as oportunidades que nossa equipe vem recebendo. Esperamos que os resultados sejam bastante positivos. Nós trabalhamos muito por isto", afirma a treinadora.