Notas e Esclarecimentos

Mensagem do reitor: encerramento do primeiro semestre de 2020

Confira o vídeo que o Prof. Marco Tullio gravou cumprimentando os mackenzistas por mais esta etapa

15.07.202017h36 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mensagem do reitor: encerramento do primeiro semestre de 2020

Encerramos o primeiro semestre de 2020, um ano cheio de coisas inesperadas e que está exigindo, mais que nunca, flexibilidade, compreensão, resiliência e muito esforço por parte de todos os mackenzistas: alunos, professores, coordenadores, funcionários administrativos. A pandemia da covid-19 nos fez passar por adaptações forçadas. Já conseguimos superar muitos dos desafios impostos e outros serão também vencidos.

Para celebrar o término desta primeira etapa do ano, o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Prof. Marco Tullio de Castro Vasconcelos, gravou um vídeo com uma mensagem a todos os mackenzistas, agradecendo o empenho e, em especial, a união para superar o momento conturbado! Confira abaixo:

Responsabilidade social

Para o segundo semestre do ano, Vasconcelos já adiantou uma novidade para os mackenzistas da Universidade que possuem bolsas nas modalidade filantropia e Prouni: serão disponibilizados cerca de 3.500 chips de celulares com pacote de dados de 40GB cada. A ação, em parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), é para que estes estudantes possam desfrutar sem problemas da nova modalidade de ensino exigido pela pandemia, para acessarem as diversas plataformas, envio de materiais, aulas síncronas, etc. Em breve, traremos mais novidades sobre este assunto.

O Mackenzie como um todo segue trabalhando para superar este momento e deseja a seus alunos e professores um bom momento de descanso para a retomada das atividades em agosto.