Eventos

MackVIDA: Sustentabilidade em tempos de pandemia

Encontro on-line acontece dia 24 de setembro e é aberto ao público

21.09.202011h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MackVIDA: Sustentabilidade em tempos de pandemia

No dia 24 de setembro, a partir das 15h, o MackVIDA, programa organizado pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realiza mais uma palestra on-line, desta vez com o tema "Sustentabilidade em Tempos de Pandemia". 

A palestrante do evento será Susy Yoshimura, diretora de Sustentabilidade e Compliance do Grupo Pão de Açúcar (GPA), que falará sobre o tema no cenário atual. A diretora esteve à frente de algumas campanhas do GPA durante a pandemia da covid-19, como a de doações de verbas para pequenos negócios sobreviverem diante dos efeitos da pandemia e o lançamento de um aplicativo que apoia as mulheres vítimas de violência doméstica. 

As palestras quinzenais contam com a parceria do Estágio em Saúde Pública do curso de Farmácia da UPM. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e os interessados podem se inscrever pelo e-mail mackvida@mackenzie.br, solicitando acesso à sala do evento. 

Sobre o programa 

A série de encontros tem como objetivo promover ações de saúde com o intuito de ampliar os conhecimentos sobre a pandemia do novo coronavírus, falando sobre atitudes preventivas, que podem ajudar no combate à covid-19. 

O projeto visa proporcionar aos estudantes um ambiente de encontro virtual, em que os alunos têm a oportunidade de interagir com seus colegas e professores - uma alternativa ao distanciamento social necessário instaurado nos últimos meses. 

Os alunos que já participam do programa poderão obter o link por meio das redes sociais do MackVIDA. Outros estudantes e interessados que queiram participar devem solicitar acesso pelo e-mail mackvida@mackenzie.br.

Serviço
Sustentabilidade em Tempos de Pandemia
Data:
24 de setembro 
Horário: 15h
Inscrições: enviar e-mail para mackvida@mackenzie.br