Ética e Cidadania

Mackenzie recebe feira de emprego direcionada a pessoas com deficiência

Contrata SP faz parte de Programa de Inclusão Econômica (PRIEC) 

01.07.201916h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie recebe feira de emprego direcionada a pessoas com deficiência

Em julho, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), do campus Higienópolis, recebe a 7ª edição da “Contrata SP”, feira de emprego direcionada aos profissionais com deficiência ou reabilitados do INSS. 

Neste dia, diversas empresas com vagas disponíveis estarão no Mackenzie em busca de novos profissionais para atuarem em suas instituições e também incentivarem a pauta de inclusão. O evento faz parte do Programa de Inclusão Econômica (PRIEC), iniciativa da Prefeitura de São Paulo. 

A sétima edição da Contrata SP acontece no dia 18 de julho, das 8h30 às 18h, no Mackenzie, campus Higienópolis. Caso tenha vagas disponíveis na sua empresa e queira contratar um profissional com deficiência ou reabilitado do INSS, é só se inscrever neste link até o dia 12 de julho. Para mais informações entre em contato pelo e-mail:solicitacaodevagas@prefeitura.sp.gov.br

Serviço 

Data: 18 de julho de 2019 
Horário: 08h30 às 18h 
Local: Instituto Presbiteriano Mackenzie, campus higienópolis 
Endereço: Rua da Consolação, 930, Consolação, São Paulo 
Inscrições: Até o dia 12 de julho, neste link 

ATENÇÃO! Você quer trabalhar com a gente?
Para concorrer a uma oportunidade de emprego aqui no Mackenzie basta enviar currículo e laudo médico para o e-mail: vagaspcd@mackenzie.br. Após análise, convocaremos os candidatos dentro do perfil para os processos de seleção.