Economia

Mackenzie realiza webinar sobre a importância da gestão estratégica

Inscrições abertas para debate que será on-line no dia 26 de janeiro

20.01.202118h54 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza webinar sobre a importância da gestão estratégica

No dia 26 de janeiro, às 19h, o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará o webinar A importância da Gestão Estratégica frente ao mundo VUCA que vivemos” Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link. O evento é gratuito.

O termo VUCA é utilizado para descrever quatro características que estamos vivendo, principalmente no mundo empresarial: Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade. Portanto, o webinar tratará de questões direcionadas aos profissionais que desejam otimizar a gestão de carreira em organizações competitivas; incrementar competências para empreender; assumir posições estratégicas em ambientes corporativos,  e ampliar a visão sistêmica sobre negócios e gestão empresarial. 

Para falar sobre o assunto, estarão presentes os seguintes profissionais: Andrea Deis, mentora de carreira; Gustavo Costa, executivo de Marketing e Marcus Paulo Linares Rodrigues, consultor e autor. Todos são professores convidados da UPM. A moderação fica por conta do empresário e professor da universidade, Fulvio Cristofoli. 

Curso com foco em estratégia 

No dia, os participantes poderão conhecer mais sobre o curso da pós-graduação em Gestão Estratégica Empresarial, oferecido pela UPM, que tem como objetivo desenvolver conhecimentos, habilidades e técnicas de gestão empresarial e empreendedorismo, a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos dinâmicos da administração contemporânea de negócios.

Serviço
Data: 
26 de janeiro
Horário: 19h
Inscrições: garanta sua vaga aqui