Atualidades

Mackenzie convida vestibulandos a participarem de simulação de julgamento

Evento gratuito apresentará funcionamento de um Júri com mediação e arbitragem

20.09.201910h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie convida vestibulandos a participarem de simulação de julgamento

No dia 28 de setembro, sábado, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) abre suas portas para os vestibulandos 2019 no Mackenzie Day. Dentre as muitas atividades que serão proporcionadas aos visitantes, o curso de Direito realizará atividades com o propósito de apresentar aos estudantes as áreas de atuação da profissão.

Às 11h, 13h e 15h, acontecem simulações de um Júri, envolvendo a apresentação de casos e problemas, salientando a atuação de especialistas para dar uma resolução e encaminhamento de um processo. O Júri simulado acontece no auditório Ruy Barbosa da instituição.

O Mackenzie Day ocorre todos os anos e tem entre seus objetivos a oportunidade dos visitantes conhecerem o campus Higienópolis e proporcionar uma conversa entre vestibulandos, professores e alunos da Universidade. No dia do evento, os interessados em fazer inscrição no vestibular da Universidade pagam metade do preço.

Para se inscrever e obter a programação completa do evento, os interessados devem acessar o site: www.mackenzieday.com.br.

Serviço

Data: 28 de setembro (sábado)

Horário: Das 09h às 17h

Local: Rua Itambé, 143 – Higienópolis – SP

Entrada gratuita

www.mackenzieday.com.br