Postes com luz solar.
Atualidades

Mackenzie Campinas realiza I Seminário Brasileiro de Infraestrutura e Energia

Evento contará com palestrantes nacionais e internacionais renomados

08.08.201917h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas realiza I Seminário Brasileiro de Infraestrutura e Energia

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Campinas, realizará, de 01 a 03 de outubro, o I Seminário Brasileiro de Infraestrutura e Energia. As vagas são limitadas e para participar é necessário fazer sua inscrição aqui.

O evento é gratuito e contará com a presença de personalidades como Maurício Portugal Ribeiro, mestre em Direito pela Harvard Law School;  Fábio Rogério Carvalho, diretor de Estruturação e Articulação de Parcerias do Ministério da Infraestrutura - Governo Federal; Raphael Gomes, membro efetivo da comissão de Direito de Energia da OAB de São Paulo e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Estudo do Direito de Energia (IBDE); entre outros.

Os especialistas abordarão temas relevantes a questões de infraestrutura e de energia do país, destacando distribuição de riscos, relicitação de contratos de concessão rodoviária e arbitragens.

O Seminário convida estudantes e profissionais de Direito, Engenharia, Administração de Empresas, Economia e Gestão Pública. A programação e o edital para submissão de resumos expandidos para comunicação oral podem ser obtidos neste link.

Em caso de dúvidas, entre em contato com  seminarioinfraenergia@mackenzie.br.