Eventos

Mackenzie Campinas promove simpósio sobre tecnologia

Evento acontece em outubro e aceita submissão de trabalhos de pesquisadores e estudantes

29.08.201911h47 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas promove simpósio sobre tecnologia

No mês de outubro, o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, promoverá a 5ª edição do Brazilian Technology Symposium – BTSym'19. O simpósio é uma parceria com a Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação (FEEC) da UNICAMP.

O evento busca reunir pesquisadores, estudantes e profissionais dos setores industrial e acadêmico, com o objetivo de criar e fortalecer os vínculos entre as questões de interesse comum. As áreas de conhecimento apresentadas no simpósio são abrangentes com o intuito de fomentar a troca de experiências na área de smart designs, sustentabilidade, inclusão, tecnologias do futuro, IoT, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologias Educacionais e outras. 

Os participantes são convidados a submeter trabalhos de pesquisa, estudos de caso, artigos de opinião ou cartazes, mostrando estudos, metodologias e resultados alcançados em projetos de pesquisa de nível científico, conclusão de TCCs, dissertações e teses. 

Os artigos técnicos aprovados pela comissão terão os trabalhos publicados pela editora Springer Nature por meio de livro chamado 5th Brazilian Technology Symposium - Emerging Trends and Challenges in Technology, sendo as publicações indexadas na série "Smart Innovation, Systems and Technologies", que serão submetidos ao ISI Proceedings, EI-Compendex, SCOPUS, Google Scholar e Springerlink. 

Os trabalhos podem ser submetidos até o dia 30 de setembro. Para mais informações acesse aqui. 

Serviço
Data:
 22, 23 e 24 de outubro 
Horário: das 14h às 19h
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie, Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) de Campinas