Atualidades

Judicialização e resolução alternativa de disputas é tema do Mack BSB Lives 11

Live contará com a presença do atual Ministro da Justiça, André Mendonça  

27.07.202012h36 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Judicialização e resolução alternativa de disputas é tema do Mack BSB Lives 11

A judicialização e a resolução alternativa de disputas será o tema do 11º Mack BSB Lives, que será transmitida ao vivo, na próxima quarta-feira, 29 de julho, às 19 horas, no canal oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) no YouTube. A transmissão contará com a presença do atual Ministro da Justiça, André Mendonça, que também é professor de Direito na Instituição. 

O impacto da judicialização no sistema de justiça, a resolução alternativa de conflitos nos casos de corrupção e o impacto da negociação para a formação do jurista moderno serão os tópicos principais da conversa, que contará ainda com a presença do Juiz Instrutor no Superior Tribunal de Justiça (STJ), professor Frederico Koehler, e do Coordenador do curso de Direito do Mackenzie Brasília, professor Dr. Mac Cartaxo. 

O evento estará aberto às perguntas dos espectadores, durante a exibição ao vivo, e estará disponível, também, nos canais oficiais da FPMB no Facebook e no Instagram, até o próximo final de semana, para ser assistido e compartilhado.

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives - Judicialização e resolução alternativa de disputas
Data:
29 de julho
Horário: Às 19 horas.
Acesso: YouTube