Atualidades

Inscrições abertas para Medicina Mackenzie

Vestibulandos têm até 1º de setembro para se inscrever para prova que ocorre no dia 28 do mesmo mês

22.07.201912h09 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para Medicina Mackenzie

Você que deseja se tornar um médico ou médica, salvar vidas e atuar para melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas, fique ligado! Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina Mackenzie. Os candidatos interessados podem se inscrever neste link até 1º de setembro.

A prova do curso de Medicina da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR) ocorrerá no dia 28 de setembro, das 14h às 20h, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná (Rua Chile, 1.678 – Rebouças).

Sobre o curso de Medicina

O curso de Medicina da FEMPAR existe desde 1969 e tem um forte compromisso social com a assistência e a educação em saúde da comunidade, adequando seu projeto político pedagógico às principais necessidades de saúde da população. A duração do curso é de seis anos, com aulas teóricas e práticas em 24 laboratórios. Além disso, os estudantes ainda se desenvolvem nos ambulatórios e no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, considerado o hospital privado com maior disponibilidade de leitos para atendimento do SUS no Paraná.

A FEMPAR também mantém convênio com a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, o que possibilita que seus estudantes sejam inseridos em Unidades Básicas de Saúde, no distrito Sanitário Bairro Novo. Os alunos participam ainda de atividades de extensão universitária junto à comunidade de Curitiba e de outras localidades do país.