Eventos

III Simpósio Internacional de Tecnologia e Recuperação Funcional

Inscrições para participação e envio de trabalhos já estão abertas

18.09.201916h13 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

III Simpósio Internacional de Tecnologia e Recuperação Funcional

Nos dias 25 e 26 de outubro, a partir das 9h, acontece a terceira edição do SIMPTEC - Simpósio Internacional de Tecnologia e Recuperação Funcional: Abordagens Práticas, na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, na Auditório Escola Americana. 

O Simpósio, que visa estimular a produção científica e capacitação profissional, é realizado pelo curso de Fisioterapia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UPM em parceria com o MackPesquisa, professores da Faculdade de Ciência e Informática (FCI) da UPM, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (USP) e com a parceria internacional da Universidade de Oxford – Londres. 

A terceira edição do SIMPTEC tem como principal objetivo aproximar a prática clínica da tecnologia e da inovação. Por isso, a programação contará com pesquisadores nacionais e internacionais. A grande novidade deste ano será a vivência das tecnologias para recuperação funcional com palestras interativas. 

O ouvinte terá a oportunidade de participar da aplicação de protocolos em tempo real, demonstrações, fazer downloads de softwares e receber material de apoio. A proposta é tornar a utilização da tecnologia acessível a todos. O SIMPTEC tem como público-alvo estudantes e profissionais das áreas de educação, saúde, ciências e tecnologia. 

Além disso, haverá a apresentação de temas livres e publicação em Anais do Journal of Human Growth and Development da Universidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas neste link e a submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 29 de setembro aqui.  Confira a programação completa e não perca a oportunidade. 

Serviço
Simpósio Internacional de Tecnologia e Recuperação Funcional: Abordagens Práticas
Data:
25 e 26 de outubro
Local: Auditório Escola Americana, Mackenzie campus Higienópolis
Programação: confira os horários e atividades aqui 
Inscrições: acesse aqui 
Submissão de trabalhos: neste link