peças de roupas e par de sapatos sobremesa de madeira
Ética e Cidadania

I Congresso Ítalo-brasileiro de Fashion Law Mackenzie em 26 de abril

Evento recebe diretor do Milano Fashion Institute, da Itália

15.04.201918h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

I Congresso Ítalo-brasileiro de Fashion Law Mackenzie em 26 de abril

Em 26 de abril, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará o I Congresso Ítalo-brasileiro de Fashion Law Mackenzie, que acontecerá no auditório MackGraphe, campus Higienópolis, a partir das 8h30. O evento é fruto de uma parceria com o Milano Fashion Institute (MFI, de Milão - Itália) como primeira ação decorrente de convênio assinado entre as instituições, em 2018, visando à internacionalização do curso de Direito e da Pós-graduação em Fashion Law da Faculdade de Direito (FDir) da UPM.

O Congresso contará com conferência magna do diretor do MFI, Nicola Guerini, que fará também um bate-papo sobre Curso de Verão; e palestras dos professores da FDir: Vicente Bangoli, que falará sobre Perspectivas do mercado brasileiro para Fashion Law; e Renata Domingues Balbino Munhoz Soares, tratando de Perspectivas legais para a moda.

Na parte da tarde, o Congresso recebe apresentação de pôsteres científicos de alunos da graduação e pós-graduação da UPM e será finalizado com mesa redonda, à noite, de discussão com profissionais participantes do setor, da Faculdade de Direito e do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da UPM: Lourenço Bartholomei, presidente da Associação Brasileira de Estilistas (Abest); Ana Lúcia Pinto da Silva, professora de Economia do CCSA; Flávio Leão Bastos Pereira e Ricardo Pedro Guazzelli Rosario, ambos da FDir. Entre os participantes confirmados, está o cônsul-geral da Itália, Filippo La Rosa.

O evento é gratuito e aberto a mackenzistas e público externo interessado mediante inscrição. Para se inscrever no período matutino (das 09h às 12h), acesse este link. Já para inscrições para o período da tarde e noite (das 18h às 22h), clique aqui.

Serviço

I Congresso Ítalo-brasileiro de Fashion Law Mackenzie

Data: 26 de abril

Horário: a partir das 8h30

Local: Auditório MackGraphe do Mackenzie, campus Higienópolis.

Inscrições: manhã, noite