Eventos

Falling Walls Lab

Evento leva melhor projeto socioambiental para conferência em Berlim

31.07.201314h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Falling Walls Lab

A Universidade Presbiteriana Mackenzie recebe a segunda edição brasileira do Falling Walls Lab dia 9 de setembro no auditório Ruy Barbosa. Jovens empreendedores podem se inscrever gratuitamente até o dia 26 de agosto, através do site www.falling-walls.com.

O evento organizado pela multinacional Falling Walls Foundation e pela consultoria global de alta gestão A.T. Kearney valoriza projetos que tenham alto impacto socioambiental. Podem participar jovens estudantes, mestrandos, doutorandos, profissionais, cientistas ou empreendedores com até 35 anos de idade. Os participantes terão de apresentar, em 3 minutos, projetos sociais revolucionários, pesquisas diferenciadas, plano de negócios ou iniciativas empreendedoras que tenham alto impacto para o mundo atual.

O projeto vencedor representará o Brasil na final mundial do Falling Walls Lab, nos dias 8 e 9 de novembro, em Berlim, no qual participarão mais de 100 projetos de outros países. A ideia mais relevante será escolhida por um júri formado por profissionais de destaque. O vencedor também receberá um convite para assistir à Falling Walls Conference, dia 9 de novembro, onde alguns dos mais importantes cientistas do mundo apresentam suas pesquisas inovadoras em apenas 15 minutos cada.

Este ano o evento faz parte das comemorações ao “ano da Alemanha no Brasil” e também conta com a parceria do Centro Alemão de Ciência e Inovação.

 

Falling Walls Lab

Quando: 9 de setembro

Onde: Universidade Presbiteriana Mackenzie – auditório Ruy Barbosa (Rua Itambé, 143 - Higienópolis)

Inscrições: até 19 de agosto, através do site www.falling-walls.com

 

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segunda a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

 

Informações para a imprensa:             

Assessoria de imprensa: Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

Alvaro Bufarah; alvaro.bufarah@viveiros.com.br; 11 2114-7048 / 9 8169-9912

Jéssica Almassi; jessica.almassi@viveiros.com.br; 11 2114-8016 / 9 8169-9912

William Prado; william.prado@viveiros.com.br;  11  2114-8016

Rodrigo Freitas; rodrigo.freitas@viveiros.com.br; 11 2114-8576

Twitter: @RVComunicacao

Facebook: Ricardo Viveiros Oficina de Comunicação

Site: www.viveiros.com.br                                               

São Paulo/2013