Evento promove reflexões sobre Ética no contexto da Pandemia

Encontro on-line contará com três mesas de debates sobre temas diversos

10.07.202017h22 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Evento promove reflexões sobre Ética no contexto da Pandemia

A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará, na próxima quinta-feira, 16 de julho, um encontro on-line com o tema Reflexões Éticas no Contexto da Pandemia, que discutirá questões como Filosofia, Condição de pessoas vulneráveis, Relações Jurídicas Transacionais e Ética na atuação do setor público. O evento começa às 8h30 e vai até 15h40.

Ao todo serão três mesas de debate, que contarão com a presença de diversos docentes e representantes de órgãos públicos. Os debates fazem parte de uma parceria entre a FDir, a Escola de Direito da Universidade de Minho, em Portugal, e o Centro de Investigação em Justiça e Governança.

Para a organizadora do evento, a professora da UPM, Ana Flávia Messa, o evento é importante pois tem como objetivo “gerar reflexão crítica na reorganização das relações sociais em razão da pandemia, além de resgatar valores que orientem o comportamento na sociedade para exercício pleno da cidadania”. 

O evento é gratuito, porém é necessário realizar inscrição prévia, basta clicar aqui. A participação está limitada a 300 pessoas. 

Serviço 
Webinar Reflexões Éticas no Contexto da Pandemia
Data:
16 de julho
Horário: das 8h30 às 15h40
Link: Clique aqui