Economia

Equipe e consultoria focada em oportunidades

Mackenzie Soluções une qualidade técnica e postura ética

22.10.201811h42 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Equipe e consultoria focada em oportunidades

A área de negócios do Mackenzie, o Mackenzie Soluções, conta atualmente com uma equipe de 15 pessoas com formação diversificada nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação e etc. São profissionais que contribuem para a visão do Mackenzie Soluções em busca de ser uma das mais destacadas prestadoras de serviços de consultoria técnico-científica e aplicação de outras competências ligadas ao setor educacional, com nítida reputação de qualidade, eficácia e custo/benefício.

A área de business do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) tem o objetivo de atender seus clientes de maneira a gerar valor, contribuindo para a identificação de oportunidades, transformação de suas realidades e solução de questões empresariais e organizacionais, bem como outros produtos, com foco em resultados, fundamentação científica e técnica de elevado padrão, suportado sempre por postura ética.

O público-alvo é bem variado, com foco em empresas de médio e grande porte, das mais diversificadas áreas, tanto do setor privado quanto do público. “Fazemos reuniões com empresas, elaboração de propostas e contratos, participamos de eventos e negociações com organizações, além de realizar reuniões internas com professores, coordenadores e interlocutores diversos”, explica Rinaldo Frederico Allara Filho, consultor do Mackenzie Soluções, sobre o dia a dia.

A área atende em horário comercial e pode ser contatada pelo e-mail mackenziesolucoes@mackenzie.br ou pelo telefone (11) 2114-8704.

Leia também:

Mackenzie Soluções cria ponte com mercado corporativo