Atualidades

Editora Mackenzie na 25ª Bienal do Livro em SP

Autores estarão em 08/08 no estande da ABEU

02.08.201810h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Editora Mackenzie na 25ª Bienal do Livro em SP

Quer conhecer mais a respeito de Geotecnologia, Marketing e Direito Tributário? Então não perca os lançamentos da Editora Mackenzie durante a 25ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Os autores estarão reunidos no estande L050 da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) para o lançamento de três obras durante o evento, em 08 de agosto, às 19h00, com sessão de autógrafos.

O livro “O mundo das geotecnologias: ferramentas de análise e representação territorial” traz as diversas maneiras que tais tecnologias colaboram para a análise geográfica a partir de sistemas de processamento de mapas e informações geográficas. A obra é voltada a estudantes e profissionais de Arquitetura e Urbanismo e abrange áreas do conhecimento como geografia, cartografia, tecnologia da informação, sensoriamento remoto, Global Positioning System (GPS), topografia e softwares de Sistemas de Informações Geográficas (SIG).

Já a obra “Pesquisa de marketing: guia prático” apresenta princípios e conceitos que auxiliam na elaboração de um projeto simples de pesquisa em marketing – uma das principais ferramentas para embasar a tomada de decisão nas empresas. O livro mostra como desenvolver corretamente a coleta de dados e a redigir um relatório com informações relevantes para aplicação em pequenos negócios, e é indicado para alunos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e empreendedores de qualquer área que queiram se aprofundar no tema.

Quanto ao livro “Compendium de Direito Tributário”, é composto por nove capítulos que apresentam o pragmatismo desde o dia a dia do operador do Direito ao aprofundamento teórico desenvolvido na academia, trazendo uma abordagem constitucional acerca da tributação; das normas gerais estabelecidas no Código Tributário Nacional; das sanções tributárias; e dos processos administrativo e judicial tributário.

Serviço

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 03 a 12 de agosto, no Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana.

Lançamentos da Editora Mackenzie em 08 de agosto no estande L050 da ABEU, às 19h00

1 - O mundo das geotecnologias: ferramentas de análise e representação territorial

Autoras: Carolina Bracco Delgado de Aguilar, Eleana Patta Flain, Eliene Corrêa Rodrigues Coelho

2 - Pesquisa de marketing: guia prático

Autores: Vanessa A. Franco Molina e Fred Izumi Utsunomiya

3 - Compendium de Direito Tributário

Autor: Eduardo Marcial Ferreira Jardim