Cultura

Editora Mackenzie lança livro apresentando conceitos sobre a antevidência

Obra, escrita por Marcos Eberlin, está em pré-venda no site da editora

05.02.202008h41 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Editora Mackenzie lança livro apresentando conceitos sobre a antevidência

O livro Antevidência: a química da vida revelando planejamento e propósito, escrito pelo coordenador do Discovery Mackenzie, Marcos Eberlin, já está em pré-venda no site da Editora Mackenzie. 

Na obra, o leitor se juntará ao autor no desvendar de diversas soluções geniais encontradas na vida para seus grandes desafios de engenharia química e biológica, soluções que transcendem a evolução de Darwin e apontam para uma causa com um atributo exclusivo de mentes inteligentes: a antevidência. O leitor também terá a oportunidade de conhecer insetos que saltam usando engrenagens precisas, a tecnologia genial que faz uma lagosta dar socos pontentes e o mundo misterioso das plantas carnívoras.

Para garantir seu livro na pré-venda, acesse aqui.

Lançamento 

Marcos Eberlin lançará o livro no evento Consciência Cristã 2020, que acontece entre os dias 20 a 25 de fevereiro, em Campina Grande, na Paraíba.  Entre os encontros marcados do evento, está o Cientistas Cristãos, que acontece entre os dias 23 a 25 de fevereiro, das 14h30 às 16h30, e colocará os especialistas Marcos Eberlin, Adauto Lourenço, André Silva e Mariana Sá para debater As evidências a favor da tese Deus na bioquímica da Vida; as evidências de Deus na física, engenharia e na química e sobre Deus, o autor e consumador da ciência. A inscrição para participar do evento Consciência Cristã 2020 é gratuita e feita por esse link

Para o Encontro de Cientistas Cristãos, há taxa de inscrição, e deve ser feita por esse link

Serviço
Evento:
 Consciência Cristã 2020
Lançamento do livro: Antevidência: a química da vida revelando planejamento e propósito
Data: 20 a 25 de fevereiro
Local: Parque do Povo, Campina Grande – Paraíba