Pesquisa e Inovação

Editais abertos para bolsas de pesquisa de pós-doutorado. Inscreva-se!

Vagas valem para programas de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento e de Ciências e Aplicações Geoespaciais

11.03.201912h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Editais abertos para bolsas de pesquisa de pós-doutorado. Inscreva-se!

O Programa de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento (PPGDD) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais (PPGCAGE) da Escola de Engenharia (EE) da UPM estão com editais abertos para concurso de bolsas de pesquisa para Estágio de Pós-Doutorado pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/CAPES). Cada programa oferece uma vaga com bolsa no valor de R$ 4.100,00.

O edital para o PPGDD está aberto, vai até o dia 31 de março e os candidatos interessados devem enviar a ficha de inscrição e documentos para o e-mail distúrbios.pós@mackenzie.br. O resultado sairá no dia 11 de abril.

Já para os interessados no Programa de Pós-Graduação em Ciências e Aplicações Geoespaciais, o envio de ficha de inscrição e documentos para o e-mail cage.pos@mackenzie.br devem ser feitos até o dia 05 de abril, prazo máximo de acordo com o edital do PPGCAGE, que pode ser conferido aqui. O resultado para essa seleção estará disponível em 10 de abril.

Se interessou? Então verifique as documentações necessárias para cada um dos programas nos editais (PPGCAGE e PPGDD) e participe! Ambas as bolsas têm um período variável de 12 a 60 meses de duração.