Economia brasileira no pós-pandemia será tema do 7º Mack BSB Lives

Desafios e oportunidades após o período de pandemia do novo coronavírus serão debatidas no evento on-line

30.06.202010h02 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Economia brasileira no pós-pandemia será tema do 7º Mack BSB Lives

A economia nacional estará em debate no 7º Mack BSB Lives, que será exibido ao vivo na próxima quarta-feira, 1º de julho, às 19 horas, no canal oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) no Youtube. O evento on-line é gratuito e estará disponível até o final da semana, para ser assistido e compartilhado em outras redes sociais, nos canais oficiais da FPMB no Facebook e no Instagram

A sétima edição do encontro contará com a presença do coordenador da Pós-Graduação em Mercado Financeiro e Capitais da Faculdade da FPMB, César Bergo; e do Coordenador do curso de Administração no Mackenzie Brasília e Assessor na Casa Civil da Presidência da República, Alex Fabiane.  

Os docentes farão uma análise dos segmentos econômicos mais afetados e avaliarão o impacto das medidas do isolamento social para o crescimento da economia. Além disso, será discutido sobre as eventuais medidas que poderiam ser adotadas para que o Brasil encontre estabilidade, bem como as mudanças nas relações de trabalho, nos negócios e nos padrões de consumo, após o fim da pandemia.  

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives - Os desafios e as oportunidades para a economia brasileira no pós-pandemia
Data:
1º de julho (quarta-feira)
Horário: Às 19 horas.
Acesso: Youtube, pelo link: https://bit.ly/MackenzieBrasiliaLives