dois homens segurando diploma de homenagem
Atualidades

Diretor do Mackenzie Campinas recebe reconhecimento da Câmara Municipal

Gilson Alberto Novaes recebeu Diploma de Mérito por sua contribuição à educação na cidade

17.10.201918h04 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Diretor do Mackenzie Campinas recebe reconhecimento da Câmara Municipal

Na noite da terça-feira, dia 15 de outubro, o diretor do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Gilson Alberto Novaes, recebeu o Diploma de Mérito Educacional “Prof. Darcy Ribeiro” por sua contribuição à educação. A cerimônia de entrega do reconhecimento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Campinas (SP) e é concedida pela mesma instituição.

O mérito, entregue em homenagem ao Dia do Professor, se destinou a Novaes e outras personalidades do magistério que se destacaram no município por indicação de sete vereadores e um ex-vereador.

Novaes comentou que é um prazer receber o reconhecimento e que fica muito feliz em ver os frutos de seu trabalho refletidos nos diversos estudantes, formados e em formação, que de alguma forma estiveram com ele. Quem entregou o Diploma a Novaes foi o ex-vereador Cláudio da Farmácia (PSC).

Gilson Alberto Novaes

O diretor do Centro de Ciências e Tecnologia do campus Campinas da UPM é formado em Pedagogia, Educação Artística, Direito e mestre em Comunicação Social. Atualmente, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, também é professor de Direito Eleitoral.