Colaboradores completam 30 anos de Mackenzie

Para celebrar a data, os funcionários receberam homenagens durante evento 

19.11.201915h13 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colaboradores completam 30 anos de Mackenzie

Nessa manhã do dia 19 de novembro, no campus Higienópolis, em São Paulo, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) realizou uma homenagem aos funcionários que completaram 30 anos de casa. 

No Centro Histórico e Cultural Mackenzie (CHCM), os colaboradores foram recebidos com um café da manhã especial e logo após foram ao auditório para uma cerimônia de celebração. Os funcionários, que completaram 30 anos de Mackenzie, foram chamados um a um para receber a placa de homenagem. 

30 anos de contribuição 

Elisabeth Ribeiro, mesmo tendo saído do Mackenzie recentemente, foi até o evento para receber a homenagem pelos seus anos dedicados ao departamento da Secretaria Geral.

“Como sempre dizem, uma vez Mackenzie sempre Mackenzie. Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de fazer parte da família Mackenzista”, disse Elisabeth. 

Maridelma Oliveira Cabral trabalha no Conselho Deliberativo do Mackenzie desde o começo de sua carreira. “É um sentimento de gratidão e alegria. Esse evento significa o reconhecimento de um trabalho, de uma vida, né? Afinal, são 30 anos”, pontuou. Além disso, ela comentou sobre seu amor pelo Mackenzie. “Eu gosto de andar pelo campus, gosto de ver as pessoas trabalhando aqui, os filhos dos funcionários que começam pequenininhos e vão até a faculdade. Os muitos amigos que fazemos. É um lugar abençoado”, completou.

Muitos funcionários entraram no Mackenzie ainda bem novos, como Ana Cristina Antraco, do Andrew Jumper, que começou a trabalhar na casa com apenas 20 anos e teve a oportunidade de observar a transição e o crescimento da Instituição. “Entrar jovem e acompanhar a trajetória do Mackenzie, na qual começamos a escrever com máquina de datilografia e hoje trabalhamos com alta tecnologia, é muito legal. Nós acompanhamos esse tempo!”, contou emocionada. Para Jacqueline Bergamini Rocha, professora do Ensino Fundamental no Colégio Tamboré, todos os sonhos de cada colaborador presente naquela sala foram realizados dentro Mackenzie. 

A Cerimônia 

A mensagem de boas-vindas foi feita por José Francisco Hintze Júnior, diretor de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura (DESIN), que passou a palavra para o reverendo Valdeci Santos, professor do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. “Sem vocês, a Instituição não teria feito o que fez”, parabenizou. 

O presidente do IPM, José Inácio Ramos, também esteve presente durante a comemoração e agradeceu a todos os funcionários pelo tempo de dedicação à instituição. “30 anos é uma vida, a data de hoje é de grande significado. Estamos aqui para agradecer a cada um de vocês”, pontuou.

Marcel Mendes, chanceler interino do Mackenzie, disse ser uma experiência muito especial participar da cerimônia de abertura. “No meu caso, são mais de 50 anos de Mackenzie. Sou muito grato a Deus, todos os dias, porque passei realmente dois terços da minha vida nessa Instituição. Aqui se formaram meus filhos, aqui estudam minhas netas, e, realmente, o Mackenzie é, para mim, um motivo de grande alegria. Me sinto em casa e só tenho amigos e pessoas queridas aqui”, disse Mendes. 

Ao final de cerimônia, o presidente do Mackenzie sorteou um IPAD para um dos colaboradores. O ganhador foi Lincoln Cesar Zamboni. 

Diretores presentes: Ciro Aimbiré, da Diretoria de Educação (DIRED) e André Ricardo de Almeida Ribeiro, da Diretoria de Estratégia e Negócios. 

Lista de homenageados

Adriana Medeiros Reis
Ana Cristina Gianoni Jaco Antraco
Ana Lucia Da Fonseca Bragança Pinheiro
Aparecida Maria Arantes Barra
Brás Aparecido Ferreira
Carlos Henrique Heck
Cecília Mayumi Kawabata
Cleide Veríssimo De Sousa Poletti
Dirceu Matheus Junior
Divania Torres Ferreira
Edilson Aparecido Pichiliani
Elaine Aparecida Duarte De Campos Ribeiro
Eliana Aparecida Alves
Eliane Marques De Sousa Silva
Elisabeth Ribeiro
Francisco Washington Da Silva
Jacqueline Bergamini Rocha
João Gomes Da Silva
Jorge Aparecido Costa
José Lavrador Filho
Josué Da Silveira Barros Júnior
Léia Raymundo Do Valle Marco
Lincoln Cesar Zamboni
Márcia Guekezian
Márcio Lupion Gomes Silva
Maria Aparecida Cardoso Grisotto
Maria José Da Silva Correa
Maridelma De Oliveira Cabral
Marinésio Antonio De Medeiros
Marta Francisco Dos Santos De Oliveira
Rogério Guedes Costa
Roseli De Almeida Massotti
Sergio Vicente Denser Pamboukian
Silvana Giuseppina Montone Mantovani
Valéria Cristina Rodrigues Leal