Chancelaria

Colaboradores com 30 anos de Mackenzie são homenageados

Evento aconteceu no Campus Higienópolis 

04.12.201813h04 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colaboradores com 30 anos de Mackenzie são homenageados

No dia 28 de novembro, os colaboradores que completaram 30 anos de trabalho no Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) e suas mantidas foram homenageados em um evento promovido pela Diretoria da Presidência (DIPRE) e pela Diretoria Executiva do IPM (DIREX).

Os homenageados, que prestam serviços nas unidades de Higienópolis e Alphaville foram recebidos no Auditório do Centro Histórico e Cultural Mackenzie (CHCM) do campus Higienópolis, para coffee em homenagem por tempo de serviço.

Neste ano, 30 funcionários fazem parte da lista de colaboradores que completaram 30 anos de serviço. Durante o evento, todos os participantes receberam um boton e uma placa em homenagem aos anos vividos no Mackenzie. No final da homenagem, um iPad foi sorteado e a ganhadora foi Lia Felberg, professora da Faculdade de Direito (FDir).

A coordenadora do curso de Letras do Centro de Comunicação e Letras (CCL), Elaine Cristina Prado dos Santos, formada na casa e homenageada no dia, contou que seus filhos estudaram aqui desde pequenos. "É uma história de vida. Quando nós falamos de espírito mackenzista, é verdade. Eu não vejo o Mackenzie como uma empresa, mas sim como uma extensão da minha casa. Receber essa homenagem é o reconhecimento de toda uma trajetória. Meus filhos amam o Mackenzie, eu amo o Mackenzie. Eu me sinto mackenzista", conta. 

O evento contou com a presença das seguintes autoridades: José Inácio Ramos, presidente do IPM; José Francisco Hintze Júnior, diretorde Desenvolvimento Humano e Infraestrutura; José Paulo Fernandes Júnior, diretor de Finanças e Responsabilidade Social; Solano Portela Neto, diretor de Operações da Educação Básica; André Ricardo de Almeida Ribeiro, diretor de Estratégia e Negócios; e o reverendo Davi Charles Gomes, chanceler do Mackenzie.

Confira a lista dos colaboradores homenageados

Campus Higienópolis
Agostinho Celso Pascalicchio
Alice Pereira Rodrigues de Lima
Amauri Shossei Kudaka
Ana Guimarães Pereira
Ataide Vieira de Souza
Eduardo Deghiara
Elaine Cristina Prado dos Santos
Eliane Maria dos Santos Abreu 
Geraldo Luis do Nascimento
Ítalo Francisco Curcio
João Carlos Wilson Pfarrius 
José Caio Racy
José Carlos Sobrinho
José Cláudio Ribeiro Oliveira
José Maria da Silva
Kassya Christina Rigolon de Andrade
Lia Felberg
Luiz Bernardo
Luiz Guilherme Rivera de Castro
Marcel Mendes
Maria Cicera Floriano da Silva Freire
Nadia Somekh
Naiolanda Dias Grima
Nicolangelo Del Busso
Solange Duarte Palma de Sa Barros

Campus Alphaville
Adriana Simbelis
João Fernando Lopes Pereira
Mônica Cristina F. Benassi
Sueli Prestes Martins

Campus Rio de Janeiro
Luiz Ferreira de Lima