Chef abre massa com um rolo de cozinha
Eventos

Chef suíço realiza palestra no Mackenzie

Urs Schneiter fala sobre gastronomia clássica suíça e carreira internacional

25.09.201814h09 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Em parceria com a Culinary Arts Academy (Suíça), no dia 27 de setembro, o curso de Tecnologia em Gastronomia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, recebe o chef suíço Urs Schneiter. Em sua visita, ele realizará palestras sobre a gastronomia da Suíça, além de contar um pouco sobre sua carreira internacional.

Schneiter tem experiência em pastelaria e é chefe instrutor no Le Bouveret Campus. Ao todo, serão duas palestras que acontecem em três horários diferentes. O tema “A gastronomia clássica suíça” será apresentada das 8h às 12h e das 13h às 17h em um workshop realizado na cozinha experimental do curso.

Já no período da noite, a programação conta com a palestra cujo tema é “Culinária arte: um passaporte para uma carreira internacional”, e será às 19h, no auditório Escola Americana, localizado na entrada da Piauí.

Para participar da palestra “Culinária arte: um passaporte para uma carreira internacional” basta acessar esse link e realizar sua inscrição. Já as inscrições para o Workshop - A Gastronomia Clássica Suíça podem ser feitas aqui.

Serviço
Carreira de gastronomia da Europa
Data: 27 de setembro
Local: Cozinha experimental e Auditório Escola Americana, Rua da Consolação, 390, campus Higienópolis, São Paulo
Inscrições:“Culinária arte: um passaporte para uma carreira internacional” e “Workshop - A gastronomia Clássica Suíça”