Eventos

Capacitação profissional que gera inovação para empresa é tema de webinar

Encontro discutirá panoramas que são vistos em Mestrado e Doutorado Profissional e debaterá o case da Cemig

23.11.202013h14 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Capacitação profissional que gera inovação para empresa é tema de webinar

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará um webinar que discutirá a forma como a pesquisa científica pode ser convertida em inovação para empresas e corporações, tendo como foco o tema Mestrado Profissional e o Projeto P&D - O caso Cemig. O encontro será às 18h do dia 03 de dezembro e as inscrições já estão abertas

A capacitação profissional que promove o desenvolvimento de metodologias inovadoras será o centro das discussões, que ainda debaterá a forma como projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) podem ser usados nas corporações, usando como exemplo o caso da empresa de energia de Minas Gerais, Cemig. O encontro ainda apresentará projetos que alinham teoria e prática, desenvolvidos no curso de Mestrado Profissional da UPM. 

Com isso, o evento evidenciará como o Mestrado e o Doutorado Profissional são boas alternativas para desenvolvimento das corporações, já que se tornam projetos de inovação organizacional aplicados à solução de problemas das próprias empresas. 

A live contará com a presença coordenador do P&D Gestão Inteligente da cadeia de fornecedores Aneel/Cemig 4.0, Gustavo Menoncin Pereira; do gerente de Compras de Materiais e Serviços na Cemig, Leandro Corrêa de Castro; da coordenadora de Gestão de Fornecedores na Cemig e gerente de Projeto do P&D Gestão Inteligente da cadeia de fornecedores Aneel/Cemig 4.0, Patrícia Rangel Soares; e do diretor de Engenharia da M. FAP Consultoria Elétrica, Mauro Antonio Pereira. Os professores da UPM, José Carlos Oyadomari e Liliane Segura, serão os moderadores.  

Não perca essa chance de conhecer mais sobre projetos de Mestrado e Doutorado Profissionais que foram aplicados em corporações! 

Serviço 
Webinar Mestrado Profissional e o Projeto P&D - O caso Cemig
Data:
03 de Dezembro
Horário: 18h
Link: clique aqui