Atualidades

Assessores econômicos dos presidenciáveis em debate

Fórum Perspectivas e Futuro da Economia Brasileira ocorre em 27 de setembro no Mackenzie

25.09.201820h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Assessores econômicos dos presidenciáveis em debate

Nesta quinta-feira, 27 de setembro, a partir das 9h30, o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE) do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) recebe os assessores econômicos dos candidatos à Presidência da República para um debate no Fórum Perspectivas e Futuro da Economia Brasileira.

O Fórum ocorre no auditório Ruy Barbosa do Mackenzie, campus Higienópolis, e é aberto aos alunos mackenzistas interessados na pauta econômica do país, que passa por um período turbulento nos últimos anos e enxerga perspectivas de mudanças que culminam no cenário eleitoral, em outubro.

O evento contará com a participação dos economistas Pérsio Arida (PSDB), Guilherme Mello (PT), Diogo Costa (Novo), Marco Antonio Rocha (PSOL), Nilson Araújo de Souza (PPL), que terão a oportunidade de apresentar as estratégias de como reajustar as contas públicas e retomar o crescimento econômico nos próximos quatro anos. Os convidados responderão a questionamentos, previamente selecionados pelos pesquisadores do CMLE, com tempo previsto de até cinco minutos para cada resposta. A mediação do evento será realizada pelo jornalista Ricardo Viveiros.

O Fórum é voltado apenas para alunos e professores mackenzistas e é necessária inscrição prévia. Para se inscrever, acesse aqui.

O evento contará com acompanhamento em tempo real pelo Twitter oficial do Mackenzie e transmissão ao vivo do debate pela TV Mackenzie a partir das 9h30. Para assistir, clique aqui.