Grãos de café.
Parcerias

Aluna participa de experiência na Starbucks

Dia do Mackenzista proporciona prêmios, degustação e preparação de cafés

25.10.201818h22 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Aluna participa de experiência na Starbucks

Em comemoração ao Dia Municipal do Mackenzista, celebrado em 18 de outubro, data de aniversário do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), uma ação em parceria com a Starbucks proporcionou uma experiência diferenciada à mackenzista Victoria Martins Daher Janz. A estudante de Engenharia de Produção do campus Higienópolis teve sua foto escolhida como a melhor e ganhou a oportunidade de aprender como preparar um dos cafés do Starbucks e participar de uma degustação com um acompanhante, no dia 24 de outubro.

Victoria ganhou ainda um copo do Mackenzie e uma caneca da Starbucks como prêmios pela sua participação marcante. “Foi minha primeira vez em uma degustação de café e achei bem interessante porque você não só prova, como também descobre um pouco mais sobre o grão de café e sua história”, contou a estudante.

Sua recepção foi guiada pela gerente da cafeteria, Alessandra Gundim, e pela atendente Brenda Adão, que é também mackenzista, estudante de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Higienópolis.

Aniversário do Mackenzie, prêmios para você

Para participar da ação, os alunos deveriam comprar um combo de refreshers frutas vermelhas com um bolo red velvet na franquia do campus e publicar uma foto no Instagram com a #StarbucksMackenzista. As fotos foram analisadas e, para a escolha do vencedor, foram considerados critérios como ângulo, foco e iluminação. O resultado foi anunciado no dia 22 de outubro quando Victoria levou a melhor.

Ao ser questionada sobre o significado de ser mackenzista, a estudante afirmou que “é ter espírito de equipe, poder contar com as pessoas que estão próximas a você e ter bons momentos, tanto fora quanto dentro da Universidade”.

Para completar o pacote aos mackenzistas que celebravam o aniversário da instituição, foi disponibilizado, entre os dias 16 e 19 de outubro, um novo benefício para quem se tornasse membro do My Starbucks Rewards - programa de fidelidade da cafeteria que permite acumular estrelas para resgatar recompensas. Quem aderisse ao programa neste período, alcançaria o nível Gold (obtenção de 30 estrelas) automaticamente com benefícios exclusivos.