Universidade

Abertas inscrições para vestibular graduação EaD no Mackenzie

As provas do processo seletivo para 2020 serão realizadas em dezembro 

17.10.201917h08 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Abertas inscrições para vestibular graduação EaD no Mackenzie

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de Graduação EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão abertas até o dia 28 de novembro. Desta vez, as provas para as turmas do 1º semestre de 2020 acontecem com três opções de datas de prova: 9, 11 e 12 de dezembro.

Os cursos oferecidos pela UPM abrangem diferentes áreas do conhecimento e têm o objetivo de preparar profissionais com foco em inovação e mercado de trabalho. As aulas são ministradas por professores conceituados e que também dão aulas presenciais.  

A mackenzista Julia Toscano cursa Tecnologia em Marketing no polo João Pessoa e se formará no primeiro semestre de 2021. Desde a época do colégio, o Mackenzie era apresentado a ela como uma das instituições mais prestigiadas do país. 

Durante o curso, Julia comenta que os alunos são treinados para o futuro como profissional, por meio de extensa base teórica, “o que é imprescindível, para que, ao final, tenhamos a capacidade de não somente executar tarefas, mas de pensar, refletir, interferir e inovar em nossas respectivas áreas”. Confira o depoimento completo da mackenzista: 

“Eu moro em uma região em desenvolvimento, onde os cursos tradicionais são prioridade em relação aos contemporâneos. Vi no EaD do Mackenzie a chance de fazer parte de uma das universidades com mais prestígio do Brasil sem precisar sair de onde eu moro, não estando mais restrita às instituições locais e, principalmente, sem abrir mão da qualidade do ensino. O grande diferencial, eu diria, é que o Mackenzie nos treina para o mercado de trabalho sem ignorar a base teórica. Estou adorando o curso, especialmente, por ser um curso de abordagem contemporânea”. 

Faça sua inscrição aqui.