Eventos

16º Mack Bsb Lives discute busca de desempenho e excelência construtiva nas edificações

Tema também é foco do curso de Pós-Graduação em Engenharia, que está com inscrições abertas

25.08.202015h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

16º Mack Bsb Lives discute busca de desempenho e excelência construtiva nas edificações

Em sua 16ª edição, o Mack BSB Lives que irá ao ar na próxima quarta-feira, 26 de agosto, às 19h, contará com um debate do campo da Engenharia Civil. O programa, organizado pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) abordará a busca pelo desempenho e pela excelência construtiva nas edificações, com uma discussão sobre os requisitos de desempenho de esquadrias, coberturas, sistemas de vedações verticais e piso, além de comentar a implantação da norma que trata do desempenho das edificações habitacionais e apresenta características indispensáveis de uma obra ao consumidor.

Participarão da live os professores Renato Sahade, Fabíola Rago, Irene Joffily, além da coordenadora do curso de Pós-Graduação Desempenho e Excelência Construtiva, Neusa Mota, que conduzirá a conversa entre os docentes. O encontro será transmitido on-line, pelo Youtube, e estará disponível nas redes sociais da FPMB, 

O evento servirá também para apresentar a especialização, que está com as inscrições abertas. Os participantes poderão tirar dúvidas e conhecer um pouco da estrutura que está disponível ao curso. A nova pós-graduação qualificará as carreiras para a atuação na área de projetos, execução, realização de ensaios e manutenção, com base nos aspectos normativos. Arquitetos e engenheiros serão capacitados para a análise do ambiente construído, estudando seus materiais e componentes, além do comportamento acústico e térmico. 

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives - Como buscar o desempenho e a excelência construtiva nas edificações
Data:
26 de agosto 
Horário: Às 19 horas.
AcessoYoutube