Share on social networks

04.08.2020

Comunicação - Marketing Mackenzie


A Sage está disponibilizando acesso gratuito até 31 de agosto de 2020 as seguintes plataformas:

 

Sage Research Methods

Plataforma de Metodologia de Pesquisa

Com mais de 5,4 mil títulos, a plataforma SAGE Knowledge oferece uma ampla variedade de livros e conteúdos de referência, englobando publicações acadêmicas, monografias, obras de referência, manuais, séries e títulos de desenvolvimento profissional, além de estudos de caso empresariais e vídeos em streaming. Todos esses conteúdos fazem dessa plataforma a biblioteca digital definitiva para alunos, pesquisadores e docentes da área de Ciências Sociais.

Clique aqui e saiba mais.

Para acessar clique aqui

 

Sage Knowledge

E-books – Títulos Internacionais na Área de Ciências Sociais

A biblioteca virtual definitiva de ciências sociais SAGE Knowledge é a biblioteca digital definitiva de ciências sociais para estudantes, pesquisadores e docentes. A coleção Business & Management Collection reúne obras de referência completas de primeira linha, livros acadêmicos, títulos de desenvolvimento profissional e diversos outros conteúdos, criando o ponto de partida perfeito para começar uma pesquisa sobre temas relevantes do universo empresarial.

Clique aqui e saiba mais.

Para acessar clique aqui

 

Sage Business Cases

Conteúdo formatado em Casos de Negócio

Casos do mundo real ao seu alcance. Primeira coleção digital abrangendo todas as disciplinas e adaptada especificamente às necessidades de bibliotecas, SAGE Business Cases fornece acesso a casos em todo o campus e facilita descobertas e pesquisas fora do tradicional modelo de aquisição de casos individuais. Oferecidos na plataforma SAGE Knowledge, esses casos são integrados aos conteúdos de livros, vídeos e obras de referência da SAGE, propiciando um rico ambiente acadêmico.

Clique aqui e saiba mais.

Para acessar clique aqui

 

Sage Vídeo

Material em formato de Vídeo revisado por pares

Dando vida ao ensino, ao aprendizado e à pesquisa, o uso de vídeos em sala de aula como plataforma crucial para esclarecer conceitos e inspirar os alunos vem aumentando sistematicamente em todas as disciplinas. A coleção SAGE Video Business & Management Collection foi desenvolvida para elevar a experiência de ensino, aprendizado e pesquisa.

Clique aqui e saiba mais.

Para acessar clique aqui

 

Acesso remoto

Para configurar o acesso externo/remoto, configure o proxy, disponível no site da Biblioteca em tutoriais. Clique aqui.

Escolha o vídeo explicativo da configuração correspondente ao navegador utilizado clicando aqui.