Biblioteca Virtual do Mackenzie oferece mais de 6.000 títulos

01.04.202011h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Biblioteca Virtual do Mackenzie oferece mais de 6.000 títulos

  Os dias de isolamento social forçaram todos a buscar maneiras criativas de continuar sua rotina sem muitos prejuízos e perdas. Para se adequar a esse momento delicado, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio mudou, por um período determinado de tempo, a forma em que as atividades acadêmicas estão sendo realizadas.

  Sempre prezando pela excelência, as atividades e aulas agora são apresentadas virtualmente na plataforma Moodle, e além disso é válido lembrar que a Faculdade dá acesso a mais de seis mil títulos em sua biblioteca on-line, para todos os alunos.

  A biblioteca on-line pode ser de grande ajuda, neste momento em que o acesso ao acervo físico está restrito, além de ser muito fácil de utilizar. A biblioteca on-line encontra-se no site da Faculdade e o login é feito pela matrícula do aluno (com o dígito 6 na frente) e a senha do TIA. Dentro da plataforma, é possível pesquisar entre os milhares de livros disponíveis, imprimir páginas específicas, fazer anotações e até mesmo adicionar marcações às frases ou parágrafos mais importantes.

  Também vale lembrar que uma vez logado na biblioteca digital, o estudante tem acesso a diversos acervos. São muitas opções para oferecer um estudo dinâmico e ativo. São livros, revistas, periódicos e audiobooks disponíveis a qualquer hora do dia.

  O compromisso do Mackenzie é levar sempre o melhor aos seus alunos. Então, este é o momento ideal para fazer uso de tudo que o Mundo Mackenzie tem a oferecer.

Aproveite o seu tempo para colocar a leitura e matéria em dia!