Mackenzie Brasília realiza 1º Simpósio do Curso de Administração

Duas palestras marcam primeira edição do evento acadêmico. Participação é gratuita. 

05.11.201916h09 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Brasília realiza 1º Simpósio do Curso de Administração

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília sedia, na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 19h10, na sala 101, o 1º Simpósio do Curso de Administração, sob a coordenação do professor Dr. Alex Fabiane. Gratuito e aberto ao público, o evento trabalhará o tema “Mercado, Carreira e Competências”, que será apresentado pela gerente de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, Danielle Alves, e pela diretora de Gestão Intergovernamental da Presidência da República, Marília Sassim, em dois momentos distintos. Das 19h10 às 20h10, Danielle Alves discutirá com os participantes “O futuro do trabalho: competências, liderança e mercado”. Em seguida, das 20h30 às 21h30, Marília Sassim ministrará palestra sobre as “Competências requeridas na indústria 4.0”. 

 

Confira os currículos das palestrantes:

 

Danielle Alves - Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre em Administração com foco em Educação Corporativa pela UnB. Foi gerente de Gente e Gestão na Ambev e atualmente gestora na Universidade Corporativa do Banco do Brasil - UniBB, sendo responsável por programas de capacitação para desenvolvimento de lideranças e transformação digital no Banco do Brasil. 


Marília Sassim - Diretora do Departamento de Gestão Intergovernamental da Secretaria de Governo da Presidência da República, com 10 anos de vivência em consultoria sênior de negócios e vivência de 9 anos com pesquisa e docência do ensino superior. Atuou em ampla gama de projetos de transformação organizacional e tecnologia no setor público e privado, com emprego de BPM, BPMS, CSC, PMO, Agile Software Development Lean Six Sigma Change Management Análise e Avaliação de Programas e Políticas Públicas, entre outros. Atendeu o Ministério da Economia, o Ministério da Educação, o Ministério do Meio Ambiente, o Serviço Florestal Brasileiro, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, a APEX Brasil, a Advocacia Geral da União, a Secretaria de Portos, o Fundo Nacional da Educação Universidade de Brasília, a Secretaria de Igualdade Racial, a Secretaria do Patrimônio da União e a Secretaria de Gestão e Governança de Estatais.    

 

-----

 

Assessoria de Comunicação

Mackenzie - Unidade Brasília

--

Rafael Querrer 

rafael.querrer@viveiros.com.br

(61) 3521 - 9098