Apresentação do curso

Em um cenário com redução de investimento em publicidade e mais players competindo pela atenção do usuário nas mídias sociais, exige-se uma estratégia que seja eficiente no objetivo dos negócios e obtenha maior retorno. Para isso, o caminho mais recomendado é embasar todo o planejamento por meio de dados e insights coletados em diversos canais digitais

O curso aborda técnicas, ferramentas e práticas para extração e análise de dados para gerar insights em uma estratégia de mídias sociais, resultando em estratégias mais assertivas a fim de atingir os objetivos de negócio. Serão abordados os seguintes canais para extração de insights: redes sociais, blogs, search, web analytics e CRM.

Objetivo

Capacitar profissionais para identificar, extrair, analisar e transformar em ações os insights e dados
provenientes de plataformas digitais para embasar o planejamento e estratégia em mídias sociais.

Público-Alvo

Profissionais que trabalham com estratégia, conteúdo e planejamento em mídias sociais; estudantes que
procuram trabalhar na área de comunicação digital.

Pré-requisito

Ensino superior (ainda que incompleto) em qualquer área do conhecimento.

Sobre a matrícula no curso

Para se inscrever neste curso, você deve selecionar a opção "HIGIENÓPOLIS EXTENSÃO PRESENCIAL - 2025/1".
Sua matrícula só estará confirmada mediante o pagamento.