Apresentação do curso
Em um cenário com redução de investimento em publicidade e mais players competindo pela atenção do usuário nas mídias sociais, exige-se uma estratégia que seja eficiente no objetivo dos negócios e obtenha maior retorno. Para isso, o caminho mais recomendado é embasar todo o planejamento por meio de dados e insights coletados em diversos canais digitais
O curso aborda técnicas, ferramentas e práticas para extração e análise de dados para gerar insights em uma estratégia de mídias sociais, resultando em estratégias mais assertivas a fim de atingir os objetivos de negócio. Serão abordados os seguintes canais para extração de insights: redes sociais, blogs, search, web analytics e CRM.
Objetivo
Capacitar profissionais para identificar, extrair, analisar e transformar em ações os insights e dados
provenientes de plataformas digitais para embasar o planejamento e estratégia em mídias sociais.
Público-Alvo
Profissionais que trabalham com estratégia, conteúdo e planejamento em mídias sociais; estudantes que
procuram trabalhar na área de comunicação digital.
Pré-requisito
Ensino superior (ainda que incompleto) em qualquer área do conhecimento.
Sobre a matrícula no curso
Para se inscrever neste curso, você deve selecionar a opção "HIGIENÓPOLIS EXTENSÃO PRESENCIAL - 2025/1".
Sua matrícula só estará confirmada mediante o pagamento.